Desabafo VI – Uma Aventura no Porto


Como já devem ter percebido, ontem viemos para o Porto 🚘


As coisas já estavam a ficar um bocadinho complicadas. Já tínhamos feitos todas as atividades possíveis (uma, duas, três vezes), já tínhamos brincado 1573949 vezes com todos os brinquedos, a paciência deles já estava a esgotar-se e a minha sanidade mental (o que é isso???) já nem a encontrava, por isso optámos por vir até ao Porto antes que não nos deixassem fazer a viagem.


Ultimamente sentimos o Francisco chateado com o Mundo e frustrado e acabamos por perceber que a ausência do pai e o isolamento em casa eram as razões principais destas atitudes. Ele raramente queria falar com o pai e sempre que eu conseguia fazer com que existisse conversa, ele pedia ao pai para voltar a casa. Dizia que tinha medo!


Sendo assim, decidimos vir para o Porto para que eles possam ter mais espaço para brincar, brinquedos diferentes, conviver com mais gente (avós) e eu algum descanso. Preciso de tomar banho, sem ser às 06:30h da manhã ou na sesta deles 🤦🏽‍♀️


Agora vamos ficar aqui quietinhos e protegidos até isto acabar ou nós decidirmos que está na altura de voltar para casa 🏠
Para já estão felizes e isso é o mais importante!

Acho que neste momento está difícil para todos. Todas as famílias conseguiam escrever um livro de aventuras deste último mês. Uns porque sentem a ausência de algum membro da família que ainda se encontra a trabalhar, outros porque nunca tiveram a oportunidade de estar tanto tempo em família e estão a adorar.


Por aqui, acho que estamos num misto de emoções.

Agora é esperar que tudo acabe rapidinho e que tudo volte ao normal. Queremos abraçar o pai. Temos saudades dele ❤


#vaificartudobem 🌈


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s