Um miúdo altamente desejado

Esta semana descobri que tenho um miúdo altamente desejado em casa e adivinhem lá por quem… por melgas!! 🤦🏽‍♀️

Toda a gente sabe que as melgas atacam tudo o que tem pulsação mas também é de conhecimento geral que há pessoas que são mais atacadas do que outras. Eu sempre pertenci ao grupo dos desgraçados que servem de banquete a estes malditos insetos, mas este ano acho que elas preferem sangue novo.

Na quarta-feira de manhã, o Francisco foi picado na cara em 3 sítios diferentes o que nunca pensámos é que ficasse com a cara toda inchada e com uma reação alérgica.

Ainda ficamos a pensar se teria sido mesmo uma melga a fazer este serviço, mas rapidamente encontramos a resposta porque tivemos que matar uma meia dúzia delas.

Mas o pior ainda estava para vir…

Na manhã seguinte chegámos à cama do puto e não o encontrámos. Demos de caras com o Camões. É verdade!! O Camões decidiu festejar o Dia de Portugal no dia 11 de junho e não no dia em que Portugal inteiro lhe fazia homenagens atrás de homenagens.

Isto agora é tudo muito engraçado mas naquele momento fiquei em choque quando percebi que ele não conseguia mesmo abrir o olho.

Mas agora já estamos protegidos 💪🏽

Fomos comprar um aparelho que trata desses malditos insetos sem nos preocuparmos, o Francisco está a tomar antibiótico e a pôr uma pomada milagrosa e a cara dele está melhor 200%.

Adeus Camões e tenta não voltar mais 😉


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s