Hoje começo de forma diferente. Acho que nunca é demais deixar claro o motivo pelo qual escrevo aqui!
Como estamos longe e “sozinhos” nesta cidade, encontrei neste registo, uma forma prática de partilhar os nossos momentos com os familiares e amigos. Sinto que esta partilha nos deixa ligados e conseguimos de certa maneira mostrar algumas coisas que se passam neste sítio a que chamámos casa, que fica a mais de 300km da nossa verdadeira CASA, por isso não me privo de dizer as coisas como elas são.
Agora voltando ao título deste post… armei-me em “Querido mudei a casa” e decidi mudar o quarto dos putos 💪🏾
Ao final de 3 anos (e alguns meses) decidi tirar definitivamente o berço do meu quarto e passar para o quarto dos putos. Não me lembrava do meu quarto sem berço porque na realidade, assim que montámos a mobília toda, o berço fez sempre parte, por isso descobri que o meu quarto é grande e já me meti em mudanças.
Em relação ao quarto dos putos, como tínhamos comprado um beliche, era impossível termos espaço para tudo então decidimos vender a cama e comprar uma nova.
Confesso que me dá um certo gozo arranjar espaço para tudo numa casa tão pequenina e claro que decorar o que quer que seja deve ser das coisas que mais gosto de fazer, por isso, esta aventura de mudar o quarto fez-me super bem! 😍
Quem me conhece sabe que eu adoro o Ikea, já estão a imaginar de onde é a mobília do quarto deles certo?
Vou deixar aqui algumas fotografias 👇🏾
Imagens do ebay Details Medidor de altura – Primark O nosso animal de estimação- apresento-vos a Tité A prenda da madrinha Ju Cama extensível- Ikea
PS: Eles adoraram o resultado final (embora daqui por uns tempos vai sofrer mais uma pequena alteração) e eu também ❤️